Dependentes e Cônjuge podem obter o E2 sem ter a dupla-cidadania?

Olá! No vídeo de hoje eu vou responder uma pergunta muito comum, que é se os filhos e cônjuge de uma pessoa que tem a cidadania elegível para o visto E2, se eles também podem solicitar esse visto.

A resposta é que sim, os filhos dependentes de até 21 anos solteiros podem dar entrada também para o E2 para residir com os pais nos Estados Unidos. Eles podem estudar normalmente como um filho de um americano, porém eles não têm permissão para trabalhar.

Em alguns casos, quando os filhos já tem mais de 21 anos e possuem cidadania de um país elegível para o E2, o que muitas famílias fazem é se investir em um negócio, o pai ou a mãe, juntamente com o filho ou a filha em sociedade. Então ambas as partes têm 50% de participação no negócio e dão entrada no E2 como investidores.

No caso do cônjuge, ele também pode dar entrada no visto E2 e, diferentemente dos filhos, ele pode solicitar um cartão de autorização de emprego junto ao departamento de segurança interna dos Estados Unidos e dessa forma ter permissão para trabalhar. Ele pode trabalhar tanto na empresa que se está investindo, como também para outras pessoas.

Então, de uma maneira geral é isso, espero que tenha ficado claro. Essa é uma pergunta que eu recebi bastante nos últimos dias.

E se você tiver qualquer dúvida, me envie um e-mail. Nos vemos em breve, um grande abraço!

Saiba mais sobre Nossos Serviços e o Visto E2

Receber Apresentação